Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fã!

"É um fenômeno inexplicável.
Ser fã é também ser um guerreiro, um herói. Sim, heróis.
Mas heróis anônimos, que lutam todos os dias para defender desconhecidos. Idolatrados, adorados, mas ainda desconhecidos. Ser fã é uma vocação para poucos, porque como já disse apesar de tudo, os ídolos são desconhecidos, estranhos. Lógico, nenhum de nós pensa assim o tempo todo.
Mas a questão, é o que nos leva ao fanatismo? O que nos faz amar pessoas tão rápido? Qual o poder desses "ídolos", que conseguem mudar tudo na vida de um fã? E olha que eles fazem isso sem querer.
Ser fã não é fácil. Como se sentem os donos de fã-clubes que fazem tudo pelo seu amor e pelo dos outros? O que se passa pela cabeça de alguém que fica horas em frente à um palco, ou estádio, ou o que for, para conseguir uma foto, um autógrafo? E mais, como se sente quem consegue esse objetivo? Repito, ser fã não é fácil. E se fosse, não seria tão inevitável. É irresistível! Que graça teria, se não sentíssemos o frio na barriga quando o show esta prestes a começar? Que graça teria se não fizéssemos loucuras, que rendem boas lembranças, para ficar perto deles? Todos os famosos devem agradecer e se orgulhar muito de seus fãs, que ficam felizes com coisas que uns acham besteira: uma nova canção, um prêmio, um gol, um reply, ou qualquer outra coisa. Nós, fãs,sabemos valorizar cada conquista dos nossos astros. Sejam eles já famosos ou ainda não! No final das contas, quem é fã só tem a ganhar. Porque querendo ou não conhece todos os sentimentos, emoções e até palavrões conhecidos e desconhecidos. À todos os fãs, uma salva de palmas. Daquelas demoradas com todos do auditório em pé. Somos estrelas também. Nunca pensem que somos insignificantes, porque eles dependem de nós tanto quanto dependemos deles. E amem seus "ídolos", cometam loucuras, briguem e chorem por eles. Porque apesar das dificuldades, ser fã é tudo de bom!"

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário