Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

bate-papo


No último sábado, 12, durante o encerramento da 29ª Feira do Livro de Frederico Westphalen, o jornal O Alto Uruguai fez um bate-papo com a Rodaika e o Ico. Segue aí a entrevista com a Rodaika.

Rodaika:
Comida: japonesa
Hobby: andar de bicicleta, talvez
Toque: confiro o meu e-mail a cada 5 minutos
Sonho: tenho vontade de fazer algum tipo de trabalho relacionado à moda
Realização: meu trabalho e meus filhos
Música: gosto de quase tudo e não sou preconceituosa, gosto de ouvir antes de tachar, mas eu não gosto muito de música sertaneja, no mais, pura diversão.
Cantor: Paul Mccartney, um grande ídolo
Artista: Madona.
Filme: Existem milhões. Eu sempre gosto de citar o último que eu assisti e adorei, e o último que eu assisti e adorei foi O Palhaço, com a direção do Selton Mello que é genial, incrível.
Família: tudo na vida, meus grandes amores.
Trabalho: o que eu amo fazer.
Crença: eu acredito que a gente está aqui por algum motivo e que aquelas pessoas que conseguem descobrir este motivo e realizar são as mais felizes.
Se você não fosse jornalista seria: provavelmente eu trabalharia na área de moda, que é o que eu mais gosto depois do jornalismo.
Como é trabalhar com o marido: Ah, lá na rádio ele é meu chefe, mas em casa não é bem assim. É muito legal porque a gente tem a sorte de trabalhar na mesma área, os dois fazem entretenimento, a gente se divide bastante nos projetos, nas coisas relacionadas ao trabalho, é muito divertido. E as coisas que rolam no Pretinho, alguma discussão, alguma briga, de mulheres contra homem, elas acontecem ali, mas na vida de verdade não é bem assim, a gente tem isso muito bem ajustado na nossa vida, muito tranquilo.


Crédito: Laísa Bisol 
Foto: Isabel Gomes 



Mais em: http://www.oaltouruguai.com.br/site/noticia.php?cod_not=5130

Nenhum comentário:

Postar um comentário