Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Dia da Mulher

"Quem me conhece sabe que sou louca por acessórios, especialmente pulseiras. Elas são minhas queridinhas, uso muito e coleciono. Já posso considerar que tenho um acervo de respeito e sempre encontro peças pra combinar com todos estilos de roupas que uso.
Para que isso fosse possível, precisei organizar em casa um jeito prático de guardar tantos acessórios. Então desenhei um móvel feito especialmente pra isso e hoje consigo enxergar tudo que tenho. É praticamente um ponto turístico na minha casa.
Além de comprar, principalmente em viagens, e ganhar muitas pulseiras, também adoro inventar algumas. Neste verão me diverti muito customizando aquelas pulseirinhas artesanais vendidas naquelas feiras de praia. São super coloridas, cheias de desenhos e baratíssimas. Com a onda das aplicações de spikes, pedrinhas e brilhos, aproveitei para incrementar nas pulseiras artesanais. Ficaram lindas! Fiz muitas e uso todas juntas. Também fica demais combiná-las com pulseiras mais sofisticadas. Eu, que quase não gosto de um exagero, misturo tudo mesmo, sem medo. Faz parte do meu estilo e eu sei que inspira muita gente.
E já que inspira, nada como aproveitar este dia que é nosso e mostrar minhas criações e dicas para quem quer investir no pulseirismo. Beijos e um incrível dia das mulheres pra todas nós!"

Rodaika.

Fonte: Grupo RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário