Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Férias!

A Rodaika e família estão aproveitando as férias em NY! Amoo e acompanho pelo instagram cada foto que a Rodaika, o Fetter e a Brenda postam, é como se a gente estivesse viajando junto!


 "Vai uma pedalada aí? Elas estão por todos os lados em #‎nyc #‎bike #‎férias"


"Clássico domingo em Williamsburg ‪#‎nyc‬ ‪#‎williamsburg‬ ‪#‎férias‬"


"Uma dica pra quem vier a Nova York: esse crepe é simplesmente uma delícia!! Fica na Spring St. no Soho, pertinho da Lafayette St. Esse é o meu preferido, de salmão, cream cheese e manjericão, o número 8 do cardápio. De comer chorando.. E de sobremesa tem crepe de Nutella!! OMG! #‎nyc #‎manhattan #‎férias"

"Dando um ~conferes~ no site do Patrola na Apple da Grand Central (e deixei nosso site aberto em todos iMacs.. rsrsrs) #‎nyc #‎manhattan #‎férias"


Demais né? 
Aah e fica a dica da Rodaika: 
"Adoro acompanhar as fotos dos meus amigos quando viajam, vibro com cada descoberta, aproveito pra reunir dicas, enfim, viajo junto! É o lado bom e bonito das redes sociais. E pra mim só vale esse lado (aproveito pra agradecer tanta gente carinhosa que deixa recados aqui, leio tudo e adoro). As pessoas trabalham, pagam suas contas e vivem a vida da forma que acharem melhor. Estou aqui pra compartilhar meus momentos felizes com quem gosta de mim e me respeita. Quem não é deste time, que se dê o prazer de sair fora. Obrigada."

Acompanhe a Rodaika, Fetter e a Brenda pelo instagram:

Aproveita as férias diva! Merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário